A Cootep

I- Valores

Baseia-se na ajuda mútua, responsabilidade, democracia, igualdade, equidade e solidariedade. Seguindo a tradição cooperativista, seus sócios acreditam nos valores éticos de honestidade, transparência, responsabilidade social e preocupação pelo seu semelhante.

II- Princípios Cooperativistas

Adesão Livre e Voluntária / Controle Democrático pelos Sócios / Participação Econômica dos Sócios / Autonomia e Independência / Educação, Treinamento e Informação / Cooperação entre Cooperativas / Preocupação com a Comunidade.

III- Missão

Promover a integração e a ajuda mútua entre os cooperados, visando o amadurecimento contínuo do sentido cooperativista, atuando na manutenção, desenvolvimento e bem-estar de suas Unidades de Negócios, atendendo com qualidade, garantia e segurança, todos os potenciais clientes, identificando suas necessidades e gerando soluções técnicas e economicamente viáveis, além de promover uma crescente valorização e satisfação às comunidades atendidas.

IV- Visão

Ser referência na elaboração e consultoria em Projetos Elétricos em todo território nacional.

V- Objetivos Estratégicos

1.Estabelecer e ampliar sua estrutura organizacional, diversificando sua área de atuação nos âmbitos: territorial, mercadológico e tecnológico, capacitando-se para melhor atender as necessidades de desenvolvimento pessoal e profissional dos Cooperados.
2.Ser a melhor prestadora de serviços na área de projetos elétricos em qualidade, atendimento de prazos e satisfação dos clientes.
3.Estar entre as melhores cooperativas do estado de São Paulo para se trabalhar e desenvolver-se profissionalmente.
4.Aumentar a capacidade de remunerar os cooperados.

VI- Principais Iniciativas

1.Estabelecer uma comunicação transparente e eficaz entre seus cooperados, clientes, e fornecedores.
2.Melhorar a excelência no atendimento aumentando a produtividade e implementando novas tecnologias.
3.Elaborar um planejamento estratégico e operacional sustentável que propicie mudanças e satisfaça as necessidades da cooperativa.
4.Assegurar um ambiente seguro de trabalho para todos os cooperados, clientes, fornecedores e contratantes, pautando os negócios da cooperativa nos princípios éticos e na responsabilidade social.